notícias

Acompanhe todas as notícias sobre a Multi Valog e o mercado

ABB aposta em inovação na Feicon 2015

FONTE: ABB

A ABB, líder em tecnologias de energia e automação, participa pela primeira vez da Feicon Batimat. O evento, considerado referência para o setor da construção civil na América Latina, será realizado de 10 a 14 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Em um estande de 80 m2, a companhia vai apresentar amplo portfólio de produtos e soluções para construção civil. O destaque fica para o lançamento mundial da solução de automação residencial Free@home. Entre as novidades estão a linha de minidisjuntores SH200T, quadros de distribuição Europa, protetores de surto OVR e a linha de interruptores e tomadas Unno, fabricada na unidade da ABB de Sorocaba (SP). 

Para as linhas de distribuição e controle de energia, serão apresentadas as famílias de disjuntores de caixa moldada Fórmula e contatores AX. Na ocasião, também serão exibidos produtos de instalação e infraestrutura da Thomas & Betts, empresa adquirida em 2012 pelo grupo ABB, a fim de expandir sua divisão de baixa tensão e proporcionar oferta mais ampla de produtos.

Os visitantes terão a oportunidade de conferir demonstrações das linhas de automação KNX para aplicações prediais e Free@home para aplicações residenciais. Em um espaço reservado, poderão acompanhar o funcionamento, modo de instalação e configuração dos produtos, assim como todo seu potencial e desempenho. 

Para Paulo Boccardo, gerente de produto da ABB no Brasil, feiras como a Feicon Batimat são ambiente propício para demonstrar as novidades desenvolvidas para atender o setor e oferecem oportunidade para conhecer melhor os clientes e compreender suas necessidades. “A ABB busca constantemente desenvolver produtos que garantam maior segurança, eficiência e qualidade nas instalações elétricas, com o objetivo de entregar soluções completas que atendam às necessidades de consumo sustentável de energia”, diz.

A ABB (www.abb.com.br) é líder em tecnologias de energia e automação que permitem aos clientes de concessionárias, indústrias e transporte e infraestrutura melhorar seu desempenho, ao mesmo tempo em que reduzem o impacto ambiental. O Grupo ABB de empresas opera em cerca de 100 países e emprega aproximadamente 140.000 pessoas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falta de água coloca o setor elétrico brasileiro em alerta

Cerca de 70% da matriz energética do país vêm das hidrelétricas e, com a ausência de chuvas e os reservatórios secando, o risco de um apagão não é descartado.

ABB na revista Controle e Instrumentação

Fabricante de sistemas de bombeamento adota drives e PLC da ABB

Diferença de avaliações do setor elétrico causa dificuldade, diz especialista

A diferença entre as informações do ONS e a realidade da disponibilidade de geração de energia do país tem causado dificuldades ao planejamento do setor.

ver todas

R. Loanda, 554 – Chácaras Reunidas | São José dos Campos – São Paulo | (12) 3938-9999

Distribuidor

Multi Valog - Todos os Direitos Reservados - 2014 - Desenvolvido por