notícias

Acompanhe todas as notícias sobre a Multi Valog e o mercado

ABB na revista Controle e Instrumentação

FONTE: ABB

A Plad Equipment, especializada em bombeamento, adotou o PLC AC500, da ABB, para montar seus sistemas destinados a edificações. A empresa mostrou interesse na nova solução de controle baseada na adoção dos drives ACS550, controlados pelo AC500.

Para demonstrar a eficácia da unidade e combinação PLC, a ABB desenvolveu um programa flexível, que utilizou funções de controle de bomba do seu software Water Library. Os sistemas de bombeamento da Plad são utilizados para aumento de pressão da água em edifícios.

No entanto, essas aplicações exigem um grau de customização, dependendo da pressão da água disponível, do tamanho do edifício e do espaço disponível. O PLC da ABB padroniza o controle dos sistemas e a adoção de redes Modbus RTU eliminou cabeamento e simplificou a montagem do sistema e a biblioteca de funções simplificou a troca de dados com as unidades da ABB, acelerando o desenvolvimento e as tarefas de manutenção.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falta de água coloca o setor elétrico brasileiro em alerta

Cerca de 70% da matriz energética do país vêm das hidrelétricas e, com a ausência de chuvas e os reservatórios secando, o risco de um apagão não é descartado.

ABB aposta em inovação na Feicon 2015

Empresa vai apresentar novidades em produtos residenciais, bem como em automação predial e residencial, com simulações de funcionamento

Diferença de avaliações do setor elétrico causa dificuldade, diz especialista

A diferença entre as informações do ONS e a realidade da disponibilidade de geração de energia do país tem causado dificuldades ao planejamento do setor.

ver todas

R. Loanda, 554 – Chácaras Reunidas | São José dos Campos – São Paulo | (12) 3938-9999

Distribuidor

Multi Valog - Todos os Direitos Reservados - 2014 - Desenvolvido por